Na quarta-feira, 31, por volta das 18h10, por solicitação do COPOM, a guarnição deslocou à localidade de Entre Rios, município de Bela Vista do Toldo, para verificar denúncia de encontro de
cadáver.
Ainda no caminho a guarnição conversou com um homem, segundo ele teria ficado sabendo que a vítima, possivelmente teria sido assassinado. No mesmo local foi conversado com outro homem, primo da vítima, pessoa que deslocou até a residência da vítima para auxiliar na identificação e ainda contribuir nos procedimentos no local dos fatos.
A guarnição deslocou até a residência da vítima, onde localizou o homem caído na porta da sua residência, já em óbito, com grande sangramento e com sinais de que foi alvejado no peito, sendo que o projétil saiu nas proximidades do ombro esquerdo, mais precisamente na altura do trapézio.
Ainda no local, no assoalho da varanda de entrada da residência, foi localizada uma bucha de plástico, possível parte do cartucho disparado contra a vítima, não sendo possível precisar o calibre.
A Polícia Civil e o IGP estiveram no local e assumiram a ocorrência.