InícioDestaqueJovem é preso após tentar da fuga da Polícia Militar

Jovem é preso após tentar da fuga da Polícia Militar

Últimas notícias

Pai e irmão são presos suspeitos de estuprar adolescente em Três Barras

Nesta manhã do feriado do dia do trabalhador, a...

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite,...

Na quinta-feira, 22, por volta das 17h, policiais militares realizavam o policiamento escolar, saída dos alunos na área central do município de Major Vieira, quando flagrou a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS efetuando malabarismo (empinando), transitando apenas na roda traseira, na Rua Pedro Maron.

 

 

Ao tentar realizar a abordagem do veículo, este empreendeu fuga estando já no final da via, bairro Nova Brasília, voltando à área central em alta velocidade, “rampando” as lombadas. Na sequência o condutor realizou manobras perigosas transitando na contramão de direção, colocando em risco várias pessoas que transitavam pela área central da cidade.

 

 

Durante todo o trajeto a guarnição realizou diversos sinais de parada ao condutor, utilizando-se do giroflex, buzina e sirene da viatura, fazendo ainda gestos para que ele parasse, porém o condutor só parou no final da Rua Luís Davet, onde ao efetuar manobra para retorno acabou colidindo propositalmente na viatura. Ainda, o condutor acelerou na direção do policial, fato que acabou por resultar lesões leves na mão e perna direita do policial.

 

 

Ao realizar busca pessoal no condutor, a guarnição localizou dentro do bolso direito da calça, uma bucha de maconha de aproximadamente duas gramas. Em consulta nominal foi constatado que o mesmo não possuía CNH.

 

 

Diante dos fatos ora narrados, foi dado voz de prisão ao homem, cientificando-o dos seus direitos constitucionais, sendo então lavrado o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e as notificações de trânsito.

 

 

Após assumir o compromisso de comparecer em audiência agendada, o condutor foi liberado. O condutor realizou o teste de alcoolemia registrado, no qual acusou valor de 0,00mg/L.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.